82
Para uma melhor navegação, recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome.

Tutoriais > Guerra de Cidades

Informações:
  • As Guerras de Cidades ocorrem para decidir qual a guild será a dona da respectiva cidade.
  • A guerra é travada entre a atual guild dona da cidade e a guild atacante que venceu a aposta.
Apostas:
  • As apostas para a Guerra de cidades iniciam as 00:00 e terminam às 23:59 do sábado.
  • Para registrar uma aposta o líder da guild deve ir até o NPC de apostas que se encontra na entrada da Zona de Guilda da respectiva cidade.
  • Em cada aposta será descontado 100 de Fama da Guilda.
  • No fim do período de apostas, a guilda que registrou a aposta com mais Fama será a desafiante da respectiva cidade apostada.
  • Caso não haja apostas, a cidade permanece com o mesmo dono.
Disputas:
  • Próximo ao horário da guerra, os membros das guildas participantes devem aguardar na cidade que irão disputar.
  • Os líderes das guildas devem definir quais jogadores participarão das guerras no Painel de Guilda.
  • Quando todos os jogadores de uma guilda forem eliminados, a guilda com membros sobreviventes é declarada vencedora.
  • Caso ninguém tenha vencido quando o tempo esgotar, a guilda vencedora é decidida pela soma dos leveis dos jogadores vivos.
Recompensas:
  • Ao vencer a guerra, a guilda domina a Cidade e pode coletar impostos.
  • Ao conquistar uma Cidade, a guilda poderá participar da Guerra de Noatun.